quinta-feira, 30 de abril de 2009

Planos para Fim de Semana XL

Vou fazer umas madeixas...talvez fique com este ar saudável!!!





Quero ir aqui! Não dá para bronze, mas pelo menos snifo o ar do mar (já dá para acalmar o vício...)
Também quero assistir a isto...(está pekenino para não ferir susceptibilidades) Vá!! Já sei ke vou perder seguidores...mas gosto da FIESTA BRAVA!



Vai haver favada na Quinta!! A verdade é que eu até nem gosto de favas, mas almoço em família (leia-se minha familía e família do T.) é sempre agradável!!


Planos não faltam!! Vamos lá ver se se concretizam (com a sorte que eu tenho, no máximo, compro uma peça de roupa e não faço mais nada de relevante...)!



Bom fim de semana!!



BEJO*





Corrida entre prateleiras


Sou uma pessoa muito dada a barracas (vulgo envergonhar-me perante público, às vezes mais do ke o desejado...), mas hoje superei-me!!
Saí antes da uma para ir comprar uma alface ao Freskinho (diminutivo dado por mim ao supermercado que está colado ao meu gabinete). Agarrei na alface e quando chego à sra. para pesar a dita alface estava uma velhota a pesar os seus legumes. Até aqui tudo normal, até eu ter a infeliz ideia de correr pelo corredor, assim que me pesaram a alfacezinha, para chegar primeiro que a velhota à caixa (qualquer minuto da minha hora de almoço é preciosa e não ia ser uma velhota, que até deve ter muito tempo livre, que me ia empatar e assim atrasar o meu almocinho)! Que triste ideia a minha!! A minha "inimiga" decidiu correr também, como levava avanço (já tinha tudo pesado, espertinha...) CHEGOU PRIMEIRO QUE EU!! Era ver mais de metade dos corredores daquela GRANDE superfície comercial (tem 3 corredores) serem invadidos por duas mulheres que tinham decidido fazer jogging entre papel higiénico e latas de atum, cada uma no seu devido corredor, claro!!
Resultado: para quê sair uns segundinhos mais cedo do trabalho se há semprre uma alminha a estragar-nos os planos???

The beginning...


Ai ai...!!


Finalmente ganhei coragem para começar o meu SUPER BLOG!!


Para todos os ke tenham paciência aki fica mais um bloguezito de desabafos, devaneios, dúvidas e tudo e tudo e tudo!!



Bejo da Goma!!