quarta-feira, 6 de maio de 2009

Experiências traumatizantes!


Já tiveram aquela sensação de que, misteriosamente, algo desapareceu e perguntam: "Onde é que eu enfiei a P*** da túnica (ou outra peça de roupa)!" Foi o que me aconteceu ontem à noite...já estava eu deitadinha e a sentir o corpo e a alma a passarem-se para "o outro lado oculto" quando, ao pensar na toillete de hoje, me lembrei que queria vestir uma túnica que raramente uso! Levantei-me, contra a vontade do corpinho, vasculhei o meu santo armário, o armário do outro quarto (onde ainda permanecem as roupas mais fresquinhas), revirei o armário da minha querida irmã (que por vezes empresto sem saber...) e NADA!! A túnica não aparecia! Voltei para a cama...mas a vontade de encontrar a porra dessa peça de roupa diabólica era tanta que me dei ao trabalho de voltar ao meu armário...e lá estava ela! A rir-se da minha cara! Para a próxima que me apeteça brincar às escondidas com peças do meu vestuário auto-esbofetar-me-ei!! Hummppfff!
Outra experiência traumatizante é a nossa figura no cabeleireiro quando fazemos madeixas! Imaginem o seguinte cenário: Uma cadeira, um espelho e uma criatura (neste caso eu) com a cabeça rodeada de pratas (leia-se pedaços de folha de alumínio) e um "aquecedor" gigante à volta da mesma! O que lembra? O quê?? Um extraterrestre! Mas a sensação que se tem não é a de vir de outro espaço, mas é qualquer coisa semelhante a um peixe enrolado em folhas de alumínio confortávelmente deitado num forno! Juro! Juro que foi essa sensação que tive no sábado!!
Sou uma pessoa muito bem disposta e muito simpática (modéstia à parte), não pensem que isso são qualidades, pois nem sempre esses traços de personalidade são vantagens! Mas já presenciaram aquelas pessoas que são tão simpáticas, tão simpáticas, mas tão simpáticas que até irritam?? Do género:
(numa escola de ensino de línguas estrangeiras)
X: Bom Dia!
Sra. exageradamente simpática: Olá, bom dia! Como está?
X: Bem, obrigada! Vinha fazer o exame para começar o curso.
Sra. exageradamente simpática: Com certeza! Sente-se um pouco, esteja à vontade e se precisar de alguma coisa é só chamar! Disponha!
X: Ok!
(passados uns minutinhos)
X: Posso utilizar a casa de banho?
Sra exageradamente simpática: Ora essa, claro que pode! Não há qualquer problema! Esteja à vontade!
Aiiiiiiiiiiiiii...tanta conversinha!! Será que esta irritação se deve ao facto de estar habituada a ser "maltratada" em todo o lado?? Infelizmente em qualquer lado levamos com criaturazinhas super arrogantes, mal educadas e antipáticas e depois apanhamos uma personagem destas e estranhamos... Mas a verdade é que não é preciso desfazerem-se em amabilidades! Sou simpática, sim! Mas Q.B.!!
Ontem uma colega minha deu-me um iogurte, se é que aquilo era mesmo um iogurte... pois era de caramelo, depois de analisar cautelosamente as calorias (200 Kcal...ai credo!! a minha dieta) decidi comê-lo calmamente no meu gabinete! Mas lembrei-me! Não tenho colher...e ainda por cima não dava para emborcar pela boca abaixo, pois ao contrário dos iogurtes "normais" aquela pasta não escorregava, sem colher, sem uma única bolachinha tive uma das piores decisões da minha vida (ok do dia): comer o porra do "iogurte" com a "tampa" do frasquinho cujo material é um mix entre o plástico e a lâmina, pois consegui cortar a boca em dois lado...Bem feita que é para aprender! Ninguém manda ser gulosa!!
E por fim , mas não menos importante, a experiência traumatizante da semana vai ser...txan txan txan taxannnnnnnnn: Inscrever-me FINALMENTE num ginásio!! Só de me imaginar a desfalecer agarrada às máquinas dá vontade de recusar a mega promoção: oferta da primeira mensalidade! AH não esquecer que o ginásio para onde vou é do mais in e fashion que pode haver: VIVA FIT!! Essa catedral do exercício feminino! Vamos lá superar as provas de esforço e preencher as maçãs!! (quem anda lá sabe do que falo rsrsrsrsrsrssr) Mas se pensam que me demoveram devido à publicidade manhosa enganam-se! Os folhetos dizem o seguinte:
"Mais exercício físico, melhor vida sexual
- corpo mais tonificado e flexível - adeus posições impossíveis!
- menos stress e cansaço - adeus dores de cabeça!
- melhor auto-estima - adeus timidez!"
Que publicidade terrorista é esta??? Não me digam que a partir de agora os argumentos já não serão mais o que eram: "venha emagrecer" "venha perder quilos" "venha ganhar um corpinho de sonho", mas sim"seja sexualmente activo" "deixe de ser preguiçoso no sexo" "venha treinar posições sexuais" Eu sei que uma coisa leva à outra, mas daí a exporem directamente a situação....
Bêjo!!!

5 comentários:

Me disse...

Perdi-me a rir com a descrição do ginásio!!! LOL

Boa sorte e boas corridas e pedaladas!

Su m disse...

O que eu já me ri ...
Mas olha, que o ginásio me deixa cheia de energia... lá isso deixa :P
Mas eu só faço Body Balance e Pilates, e não ando no Viva Fit, mas num ginásio normal.

Beijokas gominha...

Brida disse...

Bem, mas afinal o que se faz nesse ginásio?! lol

O responsável de marketing é um génio...not!

Hilariante!

Bons treinos!

Bjs

Aldeão na Metrópole disse...

O que é de mais cheira mal... E muita simpatia cheira-me a má pessoa fora daquele espaço e na sua vida social... ou então é um frustrado que há frente é uma coisa e atrás fala mal!

Aldeão na Metrópole disse...

Loooooool A parte sexual deixou-me a rir aqui sozinho no trabalho!