quinta-feira, 7 de maio de 2009

Fora de mim...


Há pequenas coisas que me tiram do sério!!
- Plantas de plástico!! Por favor criaturas deste mundo parem de comprar planas, flores e afins de plástico! Não há coisa mais foleira do que ver um jarro com um ramo de flores de plástico, ou um vaso com uma plantinha tão "bonita" de PLÁSTICO! Se não conseguem vingar no mundo da jardinagem DEDIQUEM-SE à PESCA!!
- É muito raro atrasar-me, mas muito raro mesmo!! Sou sempre a primeira a chegar: a jantaradas, festas, encontros, concertos, ensaios (sevilhanas), teatros, etc... este facto tem-se vindo a alterar uma vez que o meu querido T. tem o dom de se atrasar SEMPRE! Não percebo! Por mais que tente não percebo!! Mas porquê? Não são organizados? Fazem de propósito?? Se eu há uma hora marcada é para CUMPRIR! Custa assim tanto!! Há algo mais triste do que estar meia hora à espera?? (quando não é mais...)
- Não me telefonem antes da minha hora de entrada no work...PLEASE!!! (por motivos profissionais entenda-se...) É profundamente desanimador!!
- Chegar a casa e ter uma maravilhoso peixe cozido para o jantar é...é...é... nem sei! Acho que é assustador! É isso! Assustador!
- Fico passada, mas passada mesmo quando está tudo combinado e em cima da hora PIMBA! Uma mensagenzinha: "Desculpa mas não dá para ir! Fica para a próxima!" Próxima?? Deve ser deve...
- Receber um telefonema a avisar que tenho que trabalhar num domingo é desesperante!! Num sábado é aceitável, mas num domingo..............rrrrrrrrrrrrrrrrrr
- Querer vestir o meu top preferido no fim de semana e o dito cujo estar p'ra lavar!
- Sonhar dias e dias com os sapatos da montra, ponderar comprar ou não, decidir que SIM (em caso de dúvida compre...), resolver entrar, pedir o meu nº e ouvir: "Desculpe mas já não temos!"!
- Chegar à praia e ver que há um ou outro pelinho que ficou esquecido pela desmatação provocada pela cera! Como é possível? A esteticista estava cega? Cresceu durante a noite em velocidade supersónica??
- Chegar a casa louca por me rebolar no sofá e ter que ir passear o meu dog que é a minha coisa mai boa! (ainda assim é chato ter que ir passeá-lo...)
- Ter planos maravilhosos para o fim de semana e depois PUUUFFFF! Nada feito!!
- Pensar que a minha mana vem mais cedo para casa e chegar só na sexta :( (lido tão mal com a distância)
- E muitas muitas mais coisinhas que não me ocorre neste momento! AH! Estar sol durante a santa semana e chegar o fim de semana e voltar o inverno mais rigoroso que pode haver!!
Fazia um apelo à forças divinas: não deixem que fique fora de mim"...é tão chato!!!
BEJO*

2 comentários:

Su m disse...

De todas as que descreveste eu detesto... chegar a horas (o N é ainda mais rigido nisso do que eu) e esperar sempre pela cambada de atrasados.

Também detesto a história dos planos maravilhosos para o fds que subitamente se desvanecem...

Aldeão na Metrópole disse...

Infelizmente acontece muito... Prometes mundos e fundos... planeias as coisas e no fim não se realizam :S É F***!