quarta-feira, 13 de maio de 2009

Já vos aconteceu??

- Tomarem a pílula antes da hora da "lembrança" e depois quando toca tomarem outra vez??

- Decidirem ir por um atalho, ligarem ao namorado a perguntar o caminho, dizerem com uma voz convincente: "sim sim! Já sei...", chegarem a um cruzamento (daqueles nas santas terrinhas onde não há uma única placa..) pensarem "direita ou esquerda? Deve ser por aqui! Ooopsss..afinal era para a esquerda!"??

- Irem entregar algo a uma amiga estabelecerem um máximo de 15min. e depois de uma hora na converseta lembrarem-se que o ginásio está a fechar??

- Irem à costureira pagar a fatiota ponderarem préviamente deixar uma gorjeta, chegarem lá "darem à conta" e virem-se embora a pensar: "Goejeta? WHY?? Ninguém me dá porque fiz bem o meu trabalho..."??

- Acabarem o circuito do gym, rezarem para que nenhum "pipi felpudo" venha para o vosso lado e de repente chegarem 3 queridas (daquelas que gostam de desfilar como vieram ao mundo) e despejarem todas as suas coisas nos banco e deixarem 5cm para as NOSSAS coisinhas??

- Decidirem manter a dieta seja qual for o jantar, chegar a casa e ter um franguinho com batatas fritas para o jantar?? (ao qual não resistem...)

- Prometerem a vocês mesmas de que se vão deitar cedinho, estarem a cair de sono, apagarem a tv e o sono desaparecer como que por magia??


Pois é...isto foi o meu final de dia de ontem....





By the way....

MUST HAVE!!!!
BEJO*

3 comentários:

Me disse...

Lindíssimas!!! Só aqui a parola é que não pode andar de cunhas... com muita pena minha!

Compra compra!

Brida disse...

Tudo isso num dia só, nunca me aconteceu lol
Já agora, as sandálias são lindas!
Bjs

Aldeão na Metrópole disse...

Todos os dias, vou por atalhos... Seja, buraca, Queijas, Queluz, Carnaxide, Oeiras, Belém, Amadora, Barcarena, Alfragide etc... para fugir ao transito... Mas sim, já me aconteceu chegar a cruzamentos sem placas e ter de voltar para trás uns quilómetros depois, quando reparo que afinal vou enganado ou vou voltar ao mesmo sitio que tentei fugir.
Ah! Todos os dias o sono se vai embora quando quero dormir :P Pior é de manha!