terça-feira, 19 de maio de 2009

O meu blog dava um filme...


A Dina enviou-me o meu primeiro selo! Yupiii!! As regras são:
1. Publicar a imagem do selo e linkar o blog que o passou.
2. Escolher 5 situações da vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porquê.
3. Passar o desafio e o selo a 12 blogs.


Momentos dignos de slow motion:
1.
O dia em que recebi o meu cão... Não cabia em mim de tanta felicidade, era digno de rever devagarinho...!!

2. Quando vi na net que tinha entrado para a minha 1ª Opção (depois de uma directa a olhar atentamente para o ecrã...)!! O Alentejo chamava por mim e esse momento marcou-me para todo o sempre....

3. O momento em que recebi a mensagem que o T. me mandou a pedir a nossa 1ª BEIJOKA!! (estando sentado ao meu lado...lol) Foi o primeiro de tantos, tantos, tantos, por isso devia ser revivido em slow motion...

4. Os jantares, saídas, praxes, tardes de esplanada... Ó tempo volta p'ra trás...!! Foram os anos mais divertidos da minha vida!!

5. Todos os momentos com quem mais amo!! Porque a vida é feita de momentos....

Os blogs a quem passo o desafio são:
Ufaa.....por hoje ficam este ;)
BEJO DA GOMA!!!

Sem comentários: