segunda-feira, 4 de maio de 2009

Opah...que tristeza...



Pois é!!

Hoje sinto-me assim------------------------------------------------>

Depois de um fim de semana XL entrar "a matar" com uma reunião que dura mais de 4 horas é DOSE!!!

Além disso o meu fim de semana só correu bem até ao fecho do último post...

Alegremente lá fui eu para o cabeleireiro! Estava eu a inteirar-me das últimas notícias da imprensa cor-de-rosa quando oiço uma das cabeleireiras gritar: "Acabou a água!" Bem...nesse momento desejei nunca ter nascido! Já tinha o cabelo com algumas pratas na cabeça...solução: LAVAR A CABEÇA COM AGUA FRIA DAQUELES GARRAFÕES DOS BEBEDOUROS!! Ora...uma pessoa sonha com aquele momento relaxante em que a sra. cabebeleireira delicadamente nos faz uma massagem capilar com aguinha quentuxa e de repente pumba!! Mandam-nos com um balde de agua fria pela cabeça a baixo (literalmente)! Ninguém merece! Muito menos eu!! 1º Pensamento: vou exigir um super desconto (tipo menos 20 € pelo incómodo) 2º pensamento: vou exigir que me lavem a cabeça com água, no mínimo, tépida e que me sequem o meu querido cabelo de BORLA!! Mas não!! Vim-me embora toda sorridente a dizer: "Não faz mal! Estas coisas acontecem!" Piadadinha não?? Acontecem, mas podia ser aos outros!! Hummpf.

Quando penso que não podia ser pior: ESTOU COM O CABELO LOIRO DEMAIS!! Realmente...estava tão bem em casa...PORQUE É QUE DECIDI FAZER MADEIXAS?? Porquê??

À noite chegámos ao recinto da festa (ou suposto recinto da festa) e nem sequer existia sinal de vida inteligente!! Meia volta e lá fomos aproveitar a noite, que estava óptima, numa esplanada!! Onde bebi o melhor capuccino de sempre!! Mas o melhor foi o "pauzinho" de chocolate, que vinha a acompanhar a dita bebida, que o T. teve a "amabilidade" de atacar e comer metade!

Ontem a favada prevista concretizou-se! Mas levantei-me às 8h da matina (isto é um atentado à minha sanidade mental...) para ir sabem onde?? Mondar as batatinhas!! Que terapia heim.... O resto da tarde foi passada com o meu querido T. a ver filmes e a descansar!!"

O meu menino anda triste e eu também não ando muito animada!

ENFIN C'EST LA VIE!

Bejos****

4 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

hehehehehe realmente deve ser uma situação do caraças!!! Mas vai lá que elas escurecem as madeixas se não te sentes bem!

Marlene disse...

ihihihih.....o que já me ri.....essa correu um cadito mal!!!!

Goma disse...

Ninguém merece!! Estou uma "tia" feita!! (rsrsrsrsrssr)

Aldeão na Metrópole disse...

Oh my god! Não consigo imaginar... Só tu Goma!

Beijinhos...