terça-feira, 23 de junho de 2009

Loiras VS Morenas


Não sou loira, tenho madeixas loiras, mas não me considero loira falsa, porque não estou loira!! Boa?

O mito/piada das "loiras burras" só pode ter nascido devido ao sentimento de inferioridade de uma morena... A verdade é que as loiras chamam mais a atenção! Dão mais nas vistas, tendo em conta de que não são o "modelo tradicional" português! (Se forem à Alemanha serão a sex bomb do sítio...)

Ser morena é muito mais sexy e glamuroso!!

E há homens que preferem as loiras, mas também há quem prefira as morenas... são gostos! E não vale a pena associar a cor dos cabelos a um "estigma"!

Seguindo esta lógica qualquer dia vão dizer que as mulheres de mamocas maiores são esquecidas... (ou outro defeito qualquer...)

2 comentários:

Brida disse...

Eu não concordo que as mulheres de cabelo loiro sejam mais atraentes, sexys, whatever... e não digo isto por ser morena! lol
Há mulheres atraentes... e há mulheres menos atraentes...

Seja qualquer for o rótulo, é absurdo! Não podemos generalizar...

Aldeão na Metrópole disse...

Eu prefiro as morenas com cabelo comprido e liso. olhos claros. :P Mas depende da mulher... Claro! Há louras e louras. Morenas e Morenas. Beijinhos