quinta-feira, 4 de junho de 2009

São coisas que acontecem...*



1 -Mas está tudo doido?? Que as crianças cada vez mais são emancipadas já eu sabia...mas daí a começarem cedo (MUITO CEDO) a escolherem o seu próprio calçado...

No outro dia ouvi uma mãe alegremente ao telefone com a sua filha de DOIS anos:
Mãe: Estou! Filha! É a mãe!! Olha sabes o que a mãe comprou para ti??
Filha: ???
Mãe: Não sabes?? Tenta lá adivinhar!!
Filha: ???
Mãe: Aquelas sandálias giras que estavam na loja! Lembras-te?
Filha: ???

Neste diálogo não faço ideia do que se ouvia do outro lado, mas uma coisa é certa: A miúda de DOIS anos não estava entusiasmada...talvez se a mãe tivesse comprado uma boneca, uma mala da Bratz, ou 1kg de gomas ela saltasse de felicidade....

2- Ontem fui atacada (e quando digo atacada é para levar à letra...mais de 10 picadas só num dos braços, mais umas quantas no outro) por melgas enuqnto via "Sexo Dinheiro e Puder" (um viva ao meu "Nick": "VIVA").... esse insecto voador nojento que se aproveita do nosso sangue fresquinho! São umns verdadeiros VAMPIROS minúsculos com asas... Provavelmente andam para aí a voar alegremente de barriga cheia à procura da próxima vítima!


3- Começo esta descrição com um apelo: ACABEM COM O PROGRAMA "SALVE-SE QUEM PUDER" que não aguento tamanha tristeza!! O que é aquilo?? Alguém me explica?? O conceito é mais ou menos este: são duas equipas e cada concorrente tem que tentar passar entre uma estrutura de esferovite com uma determinada silhueta, caso contrário cai para a piscina... O que tem de interessante ou lógico?? Marco Horácio meu querido...eu até tinha uma boa impressão de ti e do teu trabalho, mas isto...leva-te para o fundo do poço... Quanto à Diana Chaves não me admira nada, nadinha...a miúda é pirosa e bimba até mais não...


* Um obrigada à Rádio Comercial pela deixa... =)

6 comentários:

Josefina disse...

um máximo este post! Realmente as miúdas estão demais, mas as mãezinhas é que têm a culpa :P

Concordo que a DC é uma pirosa e não vi o programa, mas pela apresentação é uma parvoíce...imitada aos chineses!

Su m disse...

Esta última - eu não vi nada com um Marco Horácio - mas vi um programa muito semelhante japonês... aquilo era de matar o coco a rir... agora não consigo imaginar aquilo em versão Tuga... será que é o mesmo??

Jokas e bom fim-de-semana

Maria disse...

Esse programa é completamente "parvo".. Nem sei como é que dá em horário nobre.

beijinho.

Me disse...

Finally! Alguém que tem a mesma opinião que eu acerca da figurinha metro e meio (mas que tem a mania que é modelo) bimba e sem classe nenhuma!!!

Bisouxxx

The New Black disse...

Apoiado!!!! Aquele programa não tem gracinha. Ela vai para lá vestida toda glamourosa, quando deveria estar um pouco mais desportiva. Sei lá, podiam tentar fazer o programa parecer-se dom os Jogos sem Fronteiras, que sim, era uma maravilha.

Aldeão na Metrópole disse...

1. Cada vez as crianças estão mais... (não digo mal-educadas) mas mais livres de escolher e há pais que não têm tempo (devido ao que a vida profissional e sociedade lhes exige), então essas situações tornam-se cada vez mais normais.

2. As melgas... :S Mesmo na metrópole estou a ser atacado todas as noites. E cada dia de calor que passa fico com mais picadas. Aqui vai a questão que se põe, quando um pobre coitado não tem uma ventoinha em casa: "Abrir ou não abrir a janela, morrer de calor ou ser picado por ela?"

3. Em relação ao programa. O programa original é fixe: é Japonês... Vindo de lá e se vires no Youtube (eu já conhecia esse programa à alguns anos) até parece porreiro. Mas assim :s "Soltem a parede!"