segunda-feira, 1 de junho de 2009

Sindrome de início de semana...


O fim de semana até correu bem...MUITO BEM!! Umas comprinhas (obrigada Lanidor, Parfois e Mango por existirem...), festa d'anos, fui ver Buraka Som Sistema e as minhas dúvidas confirmaram-se: SÃO MUITO MAUS!! E o fim de semana terminou com o jantar com o T. nas tasquinhas da festa.... (não é a coisa mais romântica, mas gosto...pronto!)

Mas o início de semana não está a correr nada bem...esta dor de cabeça é MUITO mais forte do que a normal headache de 2ª Feira... Será por ir trabalhar o próximo Fim de Semana?? Nãããã... é mesmo porque estou com aquelas dores agradáveis que significam que, nós mulheres, não vamos dar à luz nos próximos 9 meses.... (até porque trabalhar ao fim de semana a organizar um evento não é o pior trabalho do mundo...se bem que preferia estar de papo para o ar na beach...)




FELIZ DIA DA CRIANÇA A TODOS!!!! (já passamos todos por lá...e é tão bom sê-lo que devemos continuar a festejar....)
BEJO*

3 comentários:

Aldeão na Metrópole disse...

Goma, foste ver os Buraka onde? Quando? Diz-me no nosso local de segredo:P

D* disse...

Esta-me ca a parecer que estiveste na mesma festa que eu...tambem fui ver, e tambem não gostei muito.

Por acaso não era numa feira taurina?

beijinhos

Goma disse...

Sim! Em Azambuja ;)