terça-feira, 16 de junho de 2009

SLB? SCP? FCP?


Ontem descobri que não tenho clube...serei normal??

Toda a gente que conheço tem um clube no coração! Papy e mana sportinguista, mamy do porto e namorado benfiquista! E eu?? Sempre simpatizei mais com o SLB e o som da música é viciante: SLB SLB SLBSLBSLB LÁ LÁ LÁ LÁ! LÁ LÁ LÁ LA!! Mas em pequenina era do sporting...

Gosto mais do benfica, não sei porquê, mas o sporting tem mais nível, não me lembra homens de fato de treino, bigode, fio d'ouro e peúga branca no colombo aos domingos! Associo os benfiquistas aos queridos labregos deste país e arredores... Qualquer imigrante pimba é benfiquista!!

E quando me perguntarem: "És de que clube?" não sei o que dizer...

2 comentários:

Dina disse...

hehehe Gostei da parte «Associo os benfiquistas aos queridos labregos deste país e arredores... Qualquer imigrante pimba é benfiquista!! » :) Nem mais!

Quando ainda estava em França, os meus amigos portugueses eram todos ou do Benfica ou do porto. E eu, como sempre gostei de ser do contra) decidi que era Sportinguista. Até hoje ... e não trocava por nada!!

Aldeão na Metrópole disse...

Diz que és do mesmo clube de quem te pergunta... Respondes com uma pergunta: "E tu?" a pessoa responde "sou de X" e tu respondes "eu também!"