segunda-feira, 20 de julho de 2009

Coincidências!

Tive um casamento no sábado passado e tenho outro este sábado! Mas let's go registar as coincidências:

  • 2 casamentos (com uma semana de diferença)

  • 2 amigos (que tiraram o curso juntos)

  • mesma despedida de solteiro (é o chamado: "2 em 1", a parte boa é que assim o Ti só vai a uma...)

  • mesma quinta para o copo d'água (de vinho, sangria, etc...)

  • mesmo tema (castas de uvas - aprovadissímo)

  • mesma cor da casa (dá para serem originais??)

Ufa....

6 comentários:

D* disse...

Só falta dizer que são irmãos e não sabem!!!

Dina disse...

Para entrares na onda, podes repetir a toilette :) Afinal não podes quebrar tamanha originalidade!!

Me disse...

Pensa que são só isso: coincidências ;)
LOL

Sou Eu disse...

Eu disse que deixava um comentário e cá está ele! Que coisa tão boa, um blog! Assim posso estar mais perto de ti, agora que te foste embora de ao pé de mim... :(
Virei ver este blog todos os dias!!! :) :)

Bom casamento!!

E não te esqueças de me vir visitar, sim?

Goma disse...

Devo informar que o modelito é diferente, os sapatos, clutch, penteado, sandalocas, acessórios são TODOS diferentes!! He he he he!!!

Aldeão na Metrópole disse...

Lol... não ha coincidência!