quinta-feira, 30 de julho de 2009

(Im)parcialidade!


Estou a ver o programa do "Tio Goucha", porque está a ser entrevistado o cavaleiro tauromático Rui Fernandes (que é muito convencido...mais do que o normal), só que tenho reparado que a imparcialidade que devia ser demonstrada por parte do "entrevistador" não existe! Pois o "Tio Goucha" começou por dizer qualquer coisa tipo: " Magoou-se numa colhida? Não foi? Muito bem feito! Não me importo nada que se magoem! Estou pelo touro!".


Por muito que que esse grande querido possa odiar a tourada e afins acho indecente ele dizer que acha bem e ainda gosta que os cavaleiros acabem a tourada magoados (e se possível morram, não?). Lá que expressem a repugnação pela festa brava tudo bem, mas daí expressá-la desta forma...um bocadinho mais de profissionalismo. Sim?

9 comentários:

Patatine disse...

Por acaso tembém reparei nisso. É uma falta de profissionalismo incrivel.
Descobri o teu blog à uns dias e tenho gostado =)
Beijinho

Dina disse...

Por acaso a maprte que mais gosto numa tourada tb é quando o touro malha nos toureiros :( Pode parecer mau de mais mas sou completamente contra! Mas sim, na posição dele, não deveria expressar-se assim...

JG disse...

Sou contra as touradas, acho que existem alternativas e as pessoas que concordam com o espetaculo de sofrimento e sangue nao têm sentimentos.... acho ridiculo que em Portugal isto aconteça... Será que alguem gostaria de fazer o papel do touro??? nao me parece...

Me disse...

Sobretudo quando se trata de um CONVIDADO do programa dele!!!

Está como a outra e os convidados do casamento que não se sabem comportar e depois fica mal na fotografia!!!

Que falta de saber estar que anda por aí!

(E eu sou contra a festa brava!!! Mas fico tão indignada com esta atitude como tu!)

Bisouxxx

Sou Eu disse...

Vá lá... O programa do "Tio Goucha" não é para ser profissional, é para ser familiar... Ele já não precisa de ser profissional, já se pode dar ao luxo de ser qualquer outra coisa... Lolololol!! Eu também não gosto nada de touradas, e acho que um toureiro, quando entra na praça sabe ao que vai (ao contrário do touro, mas essa é outra discussão), por isso tem que ter consciencia que se pode magoar. Por outro lado devo dizer que nem parece coisas do "Tio Goucha", um homem tão sensível falar assim... ;) Enfim... São sensibilidades em conflito.

Maria disse...

Ele pode omitir a opinião dele. O programa ás vezes assim o exige.. Pode haver é maneiras diferentes de o fazer.

beijinho.

Josefina disse...

Tb vou ser totalmente parcial: esse, a Bobone, o Cláudio Ramos e a Luciana Abreu, bem que podiam ir para uma ilha deserta e lá ficarem!

Bea disse...

Acho que tens toda a razão, um grande falta de profissionalismo! *

Desabafista Profissional e Cusca de Blogues disse...

Detesto esse tipo =\ já tive o des-prazer de trabalhar com ele e é um tipinho insuportável e elitista :s