quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Gosto:


*dar beijinhos
*fazer doces
*abraçar o Ti
*ir buscar a minha mana à estação de comboios à sexta feira(se for à quinta feira ainda gosto mais)
*de receber mensagens de quem já nem me lembro
*de ter comentários aos posts
*de ver NOVOS episódios da fantástica série Anatomia de Grey
*de rir
*de chorar até ficar rouca
*de comprar uns brincos, chegar a casa e reparar que tenho as pulseiras cetras para usar com eles
* de receber mails que me façam rir
*dos meus sapatos
*de Magnuns
*do doce que a avó do Ti faz
*de ir à praia
*de chegar à balança e confirmar que perdi peso
*de Jogar BUZZ
*de cantar muito alto ao volante do meu querido "Choné" (carro, popó, automóvel, como queiram)
*de ver televisão
*de ver American's Idol, mas só os castings (que venha o Portuguese's Idol...)
*de acertar à primeira no nr. da roupa que estou a experimentar
*de torradas com sumo de laranja natural
*dos meus brincos
*de coca cola
*de cor-de-rosa
*de encher o Ti de beijokas
*de passear o meu Tico
*de gerbéras
*do último dia do período
*de ler
*de carne de porco à alentejana da minha mamy
*de receber flores
*de me maquilhar
*de comer fruta (menos meloa e diospiro)
*de organizar casamentos
*do Outono para comer castanhas e beber abafadinho...
*de jantaradas
*de dar abracinhos à minha mamy
*de festas 'anos
*de cães (grandes, pequenos, médios, pretos, brancos, castanhos...)
*de ir ao ginásio e passar 50% do tempo na conversa com a instrutora
*de ajudar o meu pai nas novas tecnologias
*de ir jantar a Évora
*de dançar
*das iscas de cebolada do meu papy
*do verão
*de jogar Sims
*do borrego no forno de lenha que a mâe do Ti faz
*de conversar, conversar e conversar...

To be continue...
(não gosto que as imagens fiquem pequenas, o que faço para que isso não aconteça?)

1 comentário:

Kikas disse...

adorei o que li sobre ti :D revejo-me em muitas mas fiquei presa especialmente àquela em que dizes que gostas de torradas e de sumo de laranja natural.. tem sido todos os dias (ou quase) o meu pequeno-almoço, desde que começaram as aulas. feito pela minha avó! bem, quando estás a carregar a imagem, deves meter "pequena". metes "média" ou "grande".. é do lado direito! por baixo de onde podes pôr o url..