segunda-feira, 26 de outubro de 2009

UNISEXO??

Minhas caras leitoras, meus caríssimos leitores venho colocar uma questão!
Existem coisas unisexo?? Hummm...eu adianto resposta: o que é, supostamente, fabricado para homem também dá para a mulher, mas vice versa já não é bem assim...

Ora vejam:
- Se a mulher usar perfume de homem é uma gaja com tomates, que usa o aroma que bem lhe apetece e isso aionda lhe dá mais graça por ter uma personalidade forte.
- Se o homem usa perfume de mulher "Ah e tal é maricon"...

- Se a mulher usa relógio de homem é fashion e sabe que o toque masculino cativa, pois demonstra sensualidade exibindo um watch masculino.
- Se um homem usar relógio de mulher: "Atão pah...enganaste-te na caixa dos relógios hoje de manhã??"

- Se a mulher usa casaco de homem ainda ssim consegue ficar feminina e ainda mais
- Se o homem usar casaco de mulher: "opah...só te falta andar com uma bandeira com o arco-iris"

E sabem que mais... nós merecemos usar tudo e mais alguma coisa... já nos bastam as "coisas de mulher" que nos assolam ao longo de toda a nossa vida... preciso de dizer quais são? PRECISO?? Hummm..bem me parecia que não!
Ah! Já sei! Os óculos de sol dá para meninos e meninas :)

2 comentários:

Suspiro disse...

Eu uso perfume de homem;)

D* disse...

Adorei este post!! adorei mesmo. Realmente é verdade. Tens toda a razão.

Beijinhos