segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O que se faziam se...

...ao pagarem a conta numa superfície comercial o vosso namorado inesperadamente vos enfiasse um alguidar na cabeça??
Isto aconteceu-me a mim meus caros leitores! É verdade!! Estava eu muito bem a tirar moedinhas da carteira quando de repente PUMBA! Ficou tudo cor-de-rosa!

Era um saco para me asfixiarem e levarem todas a minhas jóias?? Não!

Era o "ensaio sobre a cegueira" mas em versão fushia?? Também não!!

Mas sim um alguidar rosa fushia gigante na minha cabeça!! Agora imaginem a cara da sra. quando eu ganhei coragem e tirei o dito recipiente da tola e discretamente lhe disse: "Desculpe! Ele é doido!"...!!

Sai dali a correr! Espero nunca mais lá voltar!!


O dito cujo era deste género, com um desing mais fashion, claro, e em COR DE ROSA FUSHIA!!

3 comentários:

Kikas disse...

doido é pouco! pagava para ver! ahahahah

Me disse...

LOLOLOLO!

Só mostra que tens um namorado bem disposto!

Saltos Altos Vermelhos disse...

credooooooooo lollllllllllllollll