quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sérizinha irritante...


Que os MCA (Morangos com Açucar ou Miúdos Com Anormalidades) já passaram à história toda a gente já sabe, mas dei-me ao trabalho de dar uma espreitadela. O que imaginava confirmei!!
Toda a série/novela (whatever) é composta por miúdos e graúdos de um estilo deprimente. Roupas que não lembram nem ao menino Jesus, diálogos de bradar aos céus... e cenários do INFERNO!! É baseada no Fame e High Scool Musica, mas versão pirosal!

Imaginem a seguinte situação: Estão 3 rapazinhos na casa de banho da escola, onde conversam alegremente, mas isto não é o pior! Preparem-se.... aqui vai:
Um deles está a fazer xixi no urinol e virado para trás a dar resposta aos outros dois.
Como dizia o outro: "Não havia nexexidade"!! Será que isto é a juventude? Será que a realidade é mesmo esta?? I HOPE NOT!!

Venham ideias novas e com bom gosto!

1 comentário:

Sou Eu disse...

Nunca vi essa série, não tenho tempo para ver TV, e quando tenho algum, há coisas bem melhores para ver, mas agora despertaste-me a curiosidade! Lolololol!!
Se bem que acho que não é um retrato daquilo que os jovens são. Nós ainda somos jovens, mas até há bem pouco tempo (umas menos que outras... Lolololol) eramos mais jovens e percebiamos os comentários que suscitávamos aos adultos... Há que dar desconto!
Ser adulto é muito difícil e temos que descarregar as nossas frustrações e os nossos medos em alguém. E quem melhor do que a jventude, que podemos pintar de uma forma exagerada?
Desculpa o comentário longo, mas não gosto de ver assim descritos os "miudos" de hoje, porque amanhã serão eles os adultos e não posso acreditar que vá ser assim!
Bjs