quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ou vai ou racha...


Venho, por este meio informar as estimadas leitoras (e leitores caso existam por aqui...se sim..acusem-se) de que estou a um passinho muy pequenino de tirar o gel das minhas nails...
Passou uma semana e o balança foi positivo, vai daí aosdespois e cai-me uma unha ontem e parto outra hoje.

Ah e tal é um descanso porque andam sempre arranjadas... E o tempo que lá passamos a "remendá-las"... e o espaço inestético que fica quando estã maiorzinhas??

Não sei o que faça! Das duas uma: ou insisto no gel e aguento os percalços, ou desisto e volto à tortura de unhas pintadas juntamente com os dedos (versão caseira)...


Se alguém tiver uma solução brilhante é favor comunicar à gerência do blog: MOI MEME!

2 comentários:

Cat disse...

Olá :) primeiro tenho que dizer que adoro o teu blog, muito doce :D

Aderi à cerca de uma semana às unhas de gel, devo dizer que estou a adorar, porque a preguiça de as arranjar todas as semanas era uma tortura, mas como as minhas unhas crescem bastante rápido estou preocupada com esse espaço inestético.

Tenho as minhas com french manicure, sem extensão. Estão bastante naturais, aliás as pessoas só descobrem que são de gel quando eu digo ;D

Acho que compensa... beijinho

Hiperlap disse...

Olá, se me é permitido um conselho desiste das unhas de gel!!! Mesmo que te digam o contrário, danificam imenso a tua unha. Eu estou a optar pelo verniz de gel e é muito melhor. Consiste em aplicarem-te um verniz/tinta especial em três camadas, mas e aqui está o segredo, é na tua unha. Para além de não fazer aquele volume horroroso que a unha de gel faz, a tua unha fica muito mais forte. Para tirares não tens que polir, aplicam-te um produto, pões as mão na lâmpada violeta e voilá sai como se fosse um autocolante, logo não estraga a unha e podes voltar a colocar o teu verniz quando quiseres.
Espero ter ajudado.