quinta-feira, 6 de maio de 2010

Dilema!

Faço o que gosto! Não me vejo a fazer outra coisa!!

Mas compensa deixar de ter vida própria?
Compensa deixar de beber café com as amigas durante a semana?
Compensa estar a seana toda sem nem sequer ver o namorado??
Compensa chegar a casa todos os dias depois das 10 da noite??
Compensa perder os momentos importantes da vida dos que mais amamos??

Sinceramente acho que não!!

Eu sei que hoje em dia ter emprego é uma dádida! Também sei que sem dinheiro não somos felizes... mas custa tanto lembrar que os fins de semana livres vão ser cada vez menos e que a minha vida vai ser só isto...!!

Ando constantemente com o coração apertadinho e isto...não é nada bom!!!

2 comentários:

Opinante disse...

Forcinha Gominha!!!

Esta fase má vai passar, pensamento positivo!!!

Fico contente por gostares da minha terrinha adoptada (Beja), tirei lá o curso e decidi ficar por lá heheheh!

Beijito!

Ru disse...

Vais ver que é só uma fase ate tudo se recompor!! Depois vais passar a ter mais tempo para ti e para os teus!!
Aproveita enquanto és nova para poderes ter esses horarios!!!
Beijinhos!!