sábado, 19 de junho de 2010

Oportunidade profissional

Confiavam num arquitecto de 25 anos, para fazer o projecto da vossa casa??

Eu sei que os recém-licenciados têm de começar por algum lado, para ganharem a experiência que as empresas tanto exigem (eu sei o que isso é porque o sinto na pele).

Mas não sinto segurança...será que já conhece todas as técnicas e métodos? Será que dá ideias, ou fica só a aceitar o que lhe pedimos? Será que sabe aconselhar os melhores materiais de construção?

Temos (eu e Ti) de pensar muito bem nisso...

4 comentários:

Jane Doe disse...

hum... pois
nada como pedir para ver vários projectos, e escolheres o que mais gostares. alem disso tenta informar-te das escolhas que sugere com profissionais mais experientes, as opiniões são de graça ;)

MAG disse...

UM segredo: Tal como os advogados, quanto mais frescos melhor. Como acabou de sair da faculdade, sabe mais técnicas e mais revolucionárias que os mais antigos. Além disso vai-se preocupar amais em fazer bem, para ficar com currículo, do que alguém que já tenha currículo e ache que as coisas até de olhos fechados se fazem, o que às vezes dá asneira. Bjs

Josefina disse...

Eu acho que podes confiar se ele te transmitir confiança. A minha mana acabou agora o curso, também tem quase 25 anos e eu confiaria. O curso já por si é muito desafiante, eles fazem imensas coisas. Recomendo que peças para ver trabalhos que já tenha feito durante o curso e mostres ideias do que pretendes. Quanto mais ele conhecer os vossos gostos melhor vos irá servir!

Boa sorte!

Cores & Outras Que Tais disse...

Casinha babe??? :D
Conta-me tudo!