sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A malta gosta é de

bimbas bronzeadas...

Antes de ir de para Milfontes disse à minha irmã que tinha comprado um Biquini com a "cueca da moda" (semi-fio-dental).
Nunca houve comentários da parte dela, até ao dia em que fomos à praia.
Decidimos ir dar um mergulho, levantei-me e dirigi-me convictamente para o mar! Veio uma onda e POFFFF... andei 6 metros para a frente. Enquanto isso a minha querida irmã ria às gargalhadas!!
Eu: - "Viste o POFFFF que fez a onda nas minhas costas?"
J:- Vi! Mas estou-me a rir do tamanho das tuas cuecas?
Eu: - Então? Eu tinha avisado que eram pequenas!
J: - Sim! Mas nunca pensei que fossem TÃO pequenas!

Depois disto sentei a bunda na toalha e mais ninguém na praia voltou a ver as minhas bimbas!

Para recuperar do choque, à noite, fui com ela ao Colombo e comprei outra "Mini-cueca" na Calzedónia!

Por isso praias deste país (não é este ano que as minhas bimbas vão ficar internacionais...) não fiquem tristes... pois vão continuar a apreciar a minha casca de laranja em todo o seu esplendor!!

Sem comentários: