segunda-feira, 9 de agosto de 2010

NOT YET


O Joãozinho já nasceu (4 dias)! A Constança também(4 horas)! A maior parte das minhas amigas já têem babys! Do nosso grupo de amigos (meu e do Ti) os únicos que não têem filhotes somos nós e outro casal.

Se dá vontade de ter um filho? Dá! Se dá vontade de comprar vestidinhos, calcinhas e biberons? Também!!

Mas sinceramente não me sinto preparada para ser mãe! Não é só o facto de ainda ter muitos planos antes de ter um filhote, mas também porque sinto que não tenho estrutura emocional para tal! A gravidez assusta-me! Ter alguém que depende de nós requer muita responsabilidade...

Queremos ter filhos (2 é boa conta), mas não para já!! Queremos realizar os nossos projectos, construir casa, decorá-la com todo o carinho, casar e depois atingir o auge de uma relação com um filhote que nos vai unir ainda mais para o resto das nossas vidas!!

1 comentário:

teardrop disse...

Eu e o meu namorado também estamos assim... Muitos dos nossos amigos já casaram e têm filhos, mas nós ainda não estamos preparados para essa grande responsabilidade. Mas temos uma vontade enorme! Neste momento ainda estamos muito focados na carreira, em tentar estabilizar um pouco as coisas para podermos dar esse passo com a certeza que conseguiremos ser os melhores pais para a nossa Adriana ;)