segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Resposta a um Post de um Blogue...

Sim, tenho o sonho de casar!
Sim, quero um dia de princesa!
Sim, quero um vestido de noiva cheio de rendas!
E sim...também quero o meu Ti no altar, nervoso à minha espera, com 200 pessoas a aguardar a minha chegada (já incluidas as que vão para o café...que na verdade aguardam a minha saída da igreja ansiosos pela paparoca).

A parte da festa "profana" é IMPORTANTíSSIMA!!

Quero um DJ, bolas de sabão e fotos que façam "chorar as pedras da calçada"!!

P.s.: Daqui só aproveitava o véu...a lingerie é horrenda! (é a querida Mónica Belluci)

P.s.1: A cor rosa do Post está em sintonia com a nossa história de amor :)

1 comentário:

Brida disse...

Tens todo o direito de ter esse sonho. Espero que se concretize da forma como o idealizaste ;)

Bjs