quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Quem já tem ponha o dedinho no ar!

SLENKET

8 comentários:

Shallow girl disse...

Não tenho mas adorei a idéia. Genial... E ainda para mais agora nesta estação em que o que mais apetece é ficar no sofá enrolada em algo confortável e prático...

Manganet disse...

Eu não tenho, mas acho que é uma coisa que dá imenso jeito!

Look by me disse...

Tou a pensar seriamente numa coisa dessas.bj

Dina disse...

Deve dar um jeitaso ;)

S E R E N I T Y disse...

Olá! =)
Venho contar-te um segredo!...
Está a decorrer um evento via Facebook em Sorteio de um cabaz de Natal Cores & Outras Que Tais !!!
O evento é aberto a todos mas deve respeitar as seguintes condições de participação:
- encomendar um qualquer produto Cores & Outras Que Tais (disponíveis na Loja Online);
- gostar da página oficial Cores & Outras Que Tais no Facebook
Boa Sorte! =]*

Miss Star Pink disse...

Por acaso, curtia imenso ter uma. Ainda não vi à venda. :(

Beijoca

V.S. disse...

Alguém me pode dizer onde se compram?

Goma disse...

Vê no site "Eu quero um destes" ;)

Beijokas***